Nós da Garra Espiral oferecemos produtos de ótima qualidade e que atendam as expectativas dos nossos clientes. Porém como em qualquer outro processo pode haver algum problema no momento da fabricação ou até mesmo durante o transporte e pensando nisso criamos uma política de troca e devolução baseado no código de defesa do consumidor para assim garantirmos a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
CUIDADOS IMPORTANTES QUE DEVEM SER TOMADOS NO MOMENTO DO RECEBIMENTO.
- Verificar se a embalagem está aberta ou avariada; - Verificar as condições do produto;
- Verificar se os produtos estão de acordo com o seu pedido;
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador, e caso verifique algum dos problemas acima não receba o produto e faça a devolução diretamente pelo entregador. Caso não tenha identificado o problema no momento da entrega entre em contato conosco no prazo de 72 horas após o recebimento.
RESSALVAS
- O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos;
- Reservamo-nos o direito de não atender a devolução, troca, cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante caso o tenha; - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
Antes de efetuar a devolução de qualquer pedido/produto entre em contato conosco.
Sem dúvida vamos procurar a melhor solução para você, conte com a gente!
CONTATO
Telefone: 41 3246.0508
E-mail: garra@garraespiral.com.br
** Todas as Trocas e Devoluções devem ser solicitados pelo e-mail: garra@garraespiral.com.br